22 de ago. de 2011

Trabalho Bimestral de Artes

Pessoal está agendado o trabalho Bimestral de Artes. Como já é de conhecimento de todos, os trabalhos devem ser manuscritos, seguir as normas da ABNT, e  muito capricho tanto na apresentação quanto no conteúdo. Segue nas guias das respectivas turmas o assunto (escolher um dos três temas sugeridos) e as datas de entrega para cada trabalho. 

Professor Futuka Ferreira

 
As normas da ABNT para trabalhos escolares devem seguir a seguinte seqüência.

1 – Capa
2 – Folha de Rosto
3 – Sumário
4 – Introdução
5 – Desenvolvimento
6 – Conclusão
7 – Bibliografia
8 – Contra Capa

Portanto fique atento quando o seu professor pedir para fazer um trabalho escolar com normas da ABNT para trabalhos escolares.Detalhe respeite as medidas das margens que deve ser 3 cm a superior, 2,7cm a inferior, 2,0cm direita, 3,0cm esquerda. Para quem nunca ouviu falar na ABNT é a Associação Brasileira de Normal Técnicas sem fins lucrativos com a finalidade da normalização.

4 comentários:

  1. chato !podia ser só teatro..

    ResponderExcluir
  2. sumário tem acento agudo no [á].....

    ResponderExcluir
  3. PROFESSOR FUTUCA VC JÁ ENSINOU COMO SE FAZ UMA INTRODUÇÃO, DESENVOLVIMENTO, CONCLUSÃO E TODAS AS OUTRAS PARTES DE UM TRABALHO??????????
    É UM "SACO" TER QUE FAZER ESSE TRABALHO PRO MEU IRMÃO..

    ResponderExcluir
  4. Professor Futuca dê para seus alunos modelos de trabalhos, modelos de introdução, modelos de desenvolvimento, modelos de conclusão... para que eles possam entender melhor como se faz um trabalho, afinal esse é o papel de um professor: Ensinar como se faz.

    ResponderExcluir

Caixinha de Recados - Comentários deselegantes serão ignorados.