12 de abr. de 2011

PARALISAÇÃO!

Informamos que não haverá aula nesta I.E. dia 13/04, quarta-feira, nos dois turnos (matutino e vespertino).
Posteriormente informaremos a data da reposição deste dia letivo


                                                                                  Os professores.

Um comentário:

  1. Movimento de Pais pela Valorização dos Professores.

    Este movimento é baseado única e exclusivamente na sensibilização das Autoridades Públicas, sejam elas do Executivo, Legislativo ou Judiciário.

    Nosso movimento não tem e nem terá líder, dirigentes ou porta-voz, também não participaremos de passeatas, assembléias marchas ou qualquer atividade afim.

    Nosso movimento não tem e nem terá cunho partidário, religioso, sindical e de qualquer outra forma de organização.

    Nossas formas de sensibilização do poder público serão através de e-mails, cartas, telefonemas e fax para os dirigentes e suas respectivas ouvidorias.

    Neste sentido, convidamos os Pais e toda população do Distrito Federal a mandar sua mensagem aos dirigentes públicos, solicitando que estes valorizem nossos profissionais de Educação.

    Pedimos para que todos os nossos Governantes, Legisladores e Magistrados, responsáveis pela aplicação e fiscalização dos recursos públicos, façam, dentro da competência de cada instituição, ações que possibilitem uma estrutura digna para os Professores.

    A valorização de nossos professores, que trabalham muito além das horas que dedicam no estabelecimento de ensino, passa de uma remuneração inadequada à importância dessa profissão, bem como, por escolas adaptadas a realidade atual de tecnologia e acessibilidade para todas as crianças.

    Temos clareza do nosso direito de ter educação de qualidade para nossos filhos, temos clareza também do nosso dever moral de apoiar as reivindicações desses que são responsáveis diretos pela formação desses futuros cidadãos.


    Certos da atenção e compreensão de nossos representantes aguardamos a resposta aos nossos professores e a comunidade interessada em geral.


    Quem gostar e compartilhar da opinião não deixe de se manifestar copiando esta mensagem e enviando ao gabinete do nosso governador e ligando gratuitamente para o 156 e reivindicando melhores condições de trabalho para os professores dos nossos filhos.
    Quanto mais gente e mais vezes ligarmos e enviarmos mensagem por email mais rapidamente seremos ouvidos.

    156 on line: (http://www.gdf.df.gov.br/045/04501035.asp)

    ligação telefone gratuita: 156
    Mãe de alunas CEF 04 de Brasilia

    ResponderExcluir

Caixinha de Recados - Comentários deselegantes serão ignorados.