22 de mar. de 2011

ATIVIDADES NO CONTRA-TURNO

NESTA QUARTA-FEIRA,
AS 12:15,  
DAREMOS INÍCIO AS AULAS
 DE FREVO DE 2011.
NÃO FIQUE FORA DESSA,
VENHA SE DIVERTIR DANÇANDO!!!
Professora Valéria Lourenço










PARALISAÇÃO DIA 31/03/2011 - URGENTE




Informamos que os professores desta Instituição de Ensino, decidiram pela paralisação em 31/03/2011. Desta forma, não haverá aula nos dois turnos (matutino e vespertino). Posteriormente informaremos a data da reposição deste dia letivo.




3 comentários:

  1. Ja estou participando , pois e muitoo bom !

    ResponderExcluir
  2. MANIFESTO EM PROL DA BOA EDUCAÇÃO E DA EQUIPE DO CEF 04 DA ASA SUL – BRASÍLIA

    Atualmente temos visto na TV cenas lastimáveis de alunos (exceção - claro) que faltam o respeito com professores, alunos e funcionários das escolas em geral. Quando assistimos tais reportagens ficamos chocados e sempre tentamos encontrar respostas para comportamentos que vão desde um simples xingamento até a agressão física, normalmente a justificativa é de que a família e ou os pais são ausentes.

    Esta semana no CEF 04 da Asa Sul em Brasília uma mãe nos ajudou a entender melhor e a explicar porque temos visto com mais frequência tais imagens.

    A mãe ficou indignada com a direção da escola que cumpriu seu papel em não deixar entrar a aluna que chegou atrasada além do horário de tolerância naquele dia e que deveria voltar para casa, sendo este seu segundo atraso no mês, descontrolada e revoltada com as regras do estatuto da escola sobre horários, a mãe após o conflito e todos os xingamentos dirigidos aos funcionários e com a plateia de todos os alunos presentes no momento, TRANSFERIU A FILHA PARA OUTRA ESCOLA, REGISTROU QUEIXA NO MINISTÉRIO PÚBLICO E NA REGIONAL DE ENSINO contra a diretoria.

    Inversão de valores: A mãe prefere transferir a filha de escola, registrar queixa e dizer palavrões a todos em vez de tentar ensinar a filha que para tudo no mundo existe regra e disciplina, que temos que cumpri-las para que tenhamos os interesses individuais e coletivos preservados sem privilégios independente da origem, religião e condição social.

    Reitero meu apoio irrestrito as regras do atual estatuto do CEF 04 Asa Sul e que tais exemplos sirvam para que possamos entender de uma vez por todas que o “JEITINHO BRASILEIRO” esta se tornando um novo modelo de formação indevida dos futuros “HOMENS E MULHERES” do Brasil.

    Parabéns pelo excelente trabalho realizado e pelos serviços prestados a toda a comunidade do Distrito Federal.

    Paulo Bites

    Repassem...

    ResponderExcluir

Caixinha de Recados - Comentários deselegantes serão ignorados.