29 de mar. de 2010

PASSEATA CONTRA A DENGUE 26/03

A passeata de conscientização contra a Dengue foi um sucesso e muito animada, contando com a presença do "Dengoso e da Dengosa" (personagens criados pelos alunos da Aceleração), com participação de toda a comunidade escolar e pais de alunos. Foram distribuídos para a população local, panfletos informativos para prevenção ao mosquito transmissor Aedes Aegipty.
Os moradores e comerciantes da SQS 111/112 aprovaram a iniciativa.
O movimento contou com a cobertura do batalhão escolar e imprensa.

Parabéns a todos, pelo belíssimo projeto.

http://www.tribunadobrasil.com.br/site/?p=noticias_ver&id=16232
http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia182/2010/03/27/cidades,i=182286/ALUNOS+ESTAO+NA+LUTA+CONTRA+A+DENGUE.shtml


3 comentários:

  1. As matérias ficaram ótimas!!! O CEF 04 está de parabéns pela estrutura e pelo corpo docente! Parabéns também aos alunos que deixam a escola cada dia melhor.

    ResponderExcluir
  2. Estou muito feliz com o desempenho do meu filho na 5ª série, sinto a escola muito comprometida com o sucesso social e cognitivo do aluno. Parabéns a direção e toda sua equipe!

    ResponderExcluir
  3. eu sinto orgulho de estar na aceleração , não pq sou repetende mais sim pelo o desenvolvimento deles e a força de vontade que nos temos e pelo apoio e o trabalho belissimo da prof: Inês em acreditar que somos capaz e que estamos fazendo a diferença e mudando a opnião sobre aceleração

    ResponderExcluir

Caixinha de Recados - Comentários deselegantes serão ignorados.